Frete para todo Brasil - Privacidade e Segurança - Trocas e devoluções em 7 dias - Satisfação Garantida
link
Atendimento:
Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso, as seguintes condições devem ser respeitadas:
  • Embalagem Original: O produto deve ser devolvido na embalagem original.
  • Estado do Produto: O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou consumo, ou seja, da mesma forma que foi recebido.
  • Acessórios e Etiquetas: O produto deve ser devolvido com todas as etiquetas (ou protetores), manuais e acessórios que o acompanham.
  • Tamanhos: Não realizamos trocas por tamanho inadequado. Fornecemos as medidas em centímetros para evitar erros na escolha do tamanho. Conforme o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, o lojista não é obrigado a realizar trocas por arrependimento relacionado a cor, tamanho, modelo ou outros motivos semelhantes.
IMPORTANTE: Devoluções não serão aceitas caso as condições acima não sejam respeitadas.
 
Como Solicitar Troca ou Devolução
Envie um e-mail para goodspromocoesloja@gmail.com com as seguintes informações:
  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo para troca ou devolução;
  • Vídeo que comprove o defeito do produto.
Após a confirmação das condições para devolução, informaremos o endereço de envio do produto e realizaremos o ressarcimento do valor pago,.
Formas de Ressarcimento
  • Estorno no Cartão de Crédito: O estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • PIX: Transferência para a conta do cliente, que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
  •